Toys’R’Us lança “Black Friday” pré-natalícia
A Toys’R’Us acaba de anunciar uma “Black Friday”, que se prolonga por uma semana, com descontos até 50% em centenas de artigos selecionados

Ana Catarina Monteiro
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
A Toys’R’Us acaba de anunciar uma “Black Friday”, que se prolonga por uma semana, com descontos até 50% em centenas de artigos.
De 22 a 29 de novembro, as lojas da marca de brinquedos oferecem centenas de produtos para as crianças com promoções até 50%.
A insígnia selecionou uma variedade de artigos para fazerem parte da semana de promoções, antecipando as compras de Natal dos Pais portugueses.
Ao abrigo da promoção estão, por exemplo, a Fábrica de pequenos-almoços e a Fábrica de gelados e bolos da Play Doh ou a Fábrica de marcadores Crayola, para criação de cores, os Nenucos ou as Monster High. A Super Pista seis em um da Hot Wheels ou o Circuito de Corridas Carrera também se inserem nos descontos.
Para as crianças fãs de tecnologias e incansáveis fãs de videojogos, a Toys’R’Us apresenta o jogo FIFA 2016, para a PS3, a metade do preço, e por último, na compra da PS4 que traz consigo o jogo Disney Infinity, a oferta do Singstar Frozen.